quinta-feira, 30 de julho de 2015

A palavra do Papa do Espiritismo

Divaldo Franco:


http://grupoallankardec.blogspot.com.br/2011/08/existe-relacao-sexual-entre-os.html#comment-form

Em sua opinião, os Espíritos desencarnados mantêm relações sexuais tal qual se verifica na crosta? 
Divaldo Franco
 – Conforme a questão nº 200 de O Livro dos Espíritos, o Espírito é, em si mesmo, assexuado (não tem sexo), sendo-lhe a anatomia uma contribuição para o fenômeno da procriação. Ao desencarnar, no entanto, o Espírito mantém as suas tendências, especialmente aquelas de natureza inferior às quais aferrou-se em demasia, prosseguindo com as construções mentais que lhe eram habituais. Como resultado, acreditam-se capazes de intercursos sexuais nas regiões inferiores onde se encontrem, como efeito da condensação das energias viciosas no perispírito. Frustrantes e perturbadoras, essas relações são degradantes e afligentes, porquanto são mais mentais que físicas, dando lugar a processos de loucura e de perversão...
------------------------------------------------

Muito pelo contrário - o ato sexual no perispírito é até mais agradável e gratificante do que no corpo terrestre !
...e claro, sexo é um fenômeno mais mental que fisiológico, por isso que no mundo das formas pensamento se torna mais agradável.
Mas nada podemos diante da opinião dos papas do espiritismo quando a ordem é esconder a verdade e castrar as mentes, reforçando a crença de que o ato sexual é imundo e deve ser abandonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário