sábado, 7 de maio de 2011

Osama Bin Lôla e Obama Bin Lábia

Obama e Osama quando eram aliados, gozando com as virgens de Olinda:

http://doentini.blogspot.com/2011/05/obama-e-osama-e-so-uma-letra.html#comments

Separados por ideais políticos inconciliáveis, Obama despachou Osama para seu céu Islâmico.

Osama is dead !
Enemy Killed In Action !
Osama nas alturas !

... e como todo bom terrorista muçulmano, Osama Bin Lôla transpôs as portas do paraíso islâmico gozando a doce presença de 27 virgens de Olinda:



Osama nos gozos celestiais.

Obama na glória política.

2 comentários:

  1. Engraçado eu até estava gostando das Idéias "Osamicas" das virgens, mas vendo essas de Olinda (a qual voce havia dito) fiquei com medo e realmente acho que ele foi pro inferno mesmo.. eu hein...

    e mais: pode usar a foto, eu to com ela emprestada do google, você sabe, ele é brother!

    abraços! e volte sempre!

    ResponderExcluir
  2. É questão de gosto, para alguns as virgens de Olinda pode ser um céu.

    Vôoote !!!!

    ResponderExcluir