quinta-feira, 20 de maio de 2010

Marillion encontra Maria Madalena em Lyon.


video

A banda de Rock Progressivo Marillion, na canção "Blue Angel", de 1985, fala de alguém que encontrou Maria Madalena em Lyon - cidade francesa. O próprio nome da banda é uma combinação de "Maria" com "Lyon": MARILLION.

"Anjo Azul

O céu estava preto Bíblico em Lyon
Quando eu encontrei a Magdalene
Ela estava paralisada em um poste de luz
Ela se recusou a dar seu nome

Ela vestia um colar de hematomas violetas
Eles estavam pregados em seu braço
200 francos por santuário
E ela me guiou pela mão
Para um quarto de sombras dançantes
Onde todas as mágoas desaparecem
E de línguas brilhantes de velas
Eu a ouvi sussurrar em meu ouvido
Eu entendo seu coração

Eu posso ouvir seu coração"

2 comentários:

  1. Bom de ler e bom de ouvir.
    Adorei teu comentário sobre o sabor de livros e cadernos... o sabor da leitura. Uma sensação deliciosa.
    Quanto aos poemas, pode ficar à vontade...rs
    Beijão pra você.

    ResponderExcluir