sexta-feira, 7 de maio de 2010

Converti-me ao catolicismo !!!! (Agora sou cristã)







Lamento informar aos seguidores de meu blog que decidi pela minha conversão ao catolicismo, internando-me num covento de reclusão e austeridade total onde morri para o mundo. Sou agora esposa do Senhor na ordem das irmães da pureza, da submissão, da obediência aos ditames superiores da negaçao aos impulsos inferiores e humanos da fraca carne; esperando o dia do Juizo quando, erguida aos céus, gozarei muito, muito gozarei da felicidade dos santos anjos e dos escolhidos onde o gozo será total e eterno.

Amén!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Ce ta de brincadeira no adeus não é?

    quase tive um infarte mulher.

    nem brinca.

    beijo

    ResponderExcluir
  2. É que agora estou reclusa: morri para o mundo, nasci para Bento XVI.
    Amén!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. CL, vc tá mais psra o tipo de beatice de que tanto falou Gregório Matos Guerra...

    ResponderExcluir