segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Mensagem da filha do papa do neo-pentecostalismo.

O que está escrito abaixo é uma mensagem da filha de Edir Macedo - o papa neo-pentecostal:
(P: É pecado fazer sexo antes do casamento? Estou namorando com um rapaz e sempre que tocamos nesse assunto eu digo que só quando casarmos mas não sei mais o que falar.

R: É pecado sim amiga, a palavra de Deus nos ensina que sexo é algo para ser desfrutado somente depois do casamento. Se o seu namorado não entende e não respeita isso é porque ele não vive de acordo com os princípios de Deus correto? Sendo assim você deve reavaliar se vale a pena realmente continuar nesse relacionamento, Deus disse que a luz não combina com as trevas, nem o que é de Deus com o incrédulo. Então cabe a você decidir, vale a pena jogar fora a sua salvação e ir pro inferno por causa dos desejos do seu namorado?)
------------------------------------
Vejam: o obscurantismo medieval, a religião castradora e inbecilizadora resurge com toda força! Isto separa casais e destroi casamentos.
Deus condenará seus filhos à penas eternas apenas porque copularam antes de qualquer vínculo matrimonial? Só canalhas neo-pentecostais para pregar uma merda dessa! Enquanto isso Edir, com sua corja nojenta, se torna cada vez mais poderoso fazendo uso desse cristianismo vagabundo e mentiroso.

2 comentários:

  1. bom enquanto uns brincam com desejos outros com a inocencia e medo das pessoas...
    preferimos jogar ao lado dos que brincam com desejos...
    afinal eles vem e vão...
    beijus:)

    ResponderExcluir
  2. Isso é apenas para os pastores ficarem com as melhores mulheres somente para eles: Como diria um pensador grego: Nada muda, tudo permanece

    ResponderExcluir