quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Back in time


Domingo passado fui sozinha visitar os dois bairros dos meus tempos de menina. Muitos prédios foram acrescentados em Piedade, mas Candeias ainda parece a mesma de 20 anos atrás. Andei pela praia. Parei num bar e tomei uma caipirosca enquanto olhava o mar e lembrava os dias de escola e LPs de Rock quando lá morei e por essas praias eu caminhava. Uma brisa gostosa acariciava meu rosto e meus cabelos. Passei por um local onde me reunia com amigos para assistir fitas de shows de Rock (naquele tempo ainda era video-cassete, não havia ainda DVD) - lembro bem de uma noite na qual assisti a um show do Black Sabbath com Ozzy Osborne cantando.

O espírito de Claudia ainda passeia por suas ruas antigas e inesquecíveis!!! Caso alguns de vocês venham visitar Recife/Jaboatão, se passarem pelas praias de Candeias e Piedade, talvez se deparem com o fantasma melancólico da antiga Claudinha: uma jovem morena, cabelos longos, bermuda de jeans curta, uma bolsa hippie pendurada no ombro direito, um copo de caipirinha, ou vinho, na mão direita e o olhar perdido no horizonte do oceano atlântico.

Um comentário:

  1. beautiful woman,.....beautiful photos.....a very erotic body......thank you

    ResponderExcluir